Foto Coelhão

A loja Foto Coelhão foi fundada por Geraldo José Coelho, um lageano recém regado à Grande Florianópolis. Aberta em maio de 1980, logo conquistou a simpatia dos moradores de Barreiros e Coelhão, como era conhecido, tomou o posto de fotógrafo profissional e foi reconhecido por isto. Prova de todo este carinho de seus clientes e amigos, é a quantidade de eventos familiares e festas em clubes próximos que fotografou, fotos para documentos, fotos reveladas..

Em pouco tempo, sua esposa Sandra entrou no negócio e começou a trabalhar com atendimento e administração, o acompanhando até hoje. Após anos de caminhada, Geraldo pôde ter a alegria de ter trabalhando consigo  suas 3 filhas, Fernanda, Patricia e Adriana, trabalhando como fotógrafa, administradora e marketing, respectivamente.

Quem conhece sabe a qualidade e o bom atendimento que só o Foto Coelhão oferece. Após tantos anos de trabalho, cada dia que passa a paixão pela fotografia aumenta, sendo traduzida não apenas em fotos reveladas, mas em uma variedade de produtos personalizados com fotos que traduzem diversos momentos especiais para tantas pessoas.

Venha conhecer o Foto Coelhão e encante-se com a loja de fotografia que já faz parte da sua história.